Segundo a PM, material estava em uma caminhonete abordada na Comunidade de Japuré; homens confessaram que estavam praticando a caça predatória na região.
A polícia apreendeu seis armas e mais de 100 munições dentro de uma caminhonete na zona rural de Espinosa-MG, nesta Quinta-feira (200206).
A ocorrência foi na Comunidade de Japuré e seis homens foram presos.
O sargento Anselmo Farley Antunes explicou que uma equipe estava se deslocando para um outro atendimento quando encontrou o carro estacionado em uma estrada vicinal.
“Os homens estavam em atitude suspeita e observamos que todos possuíam rádios transceptores. Fizemos buscas no veículo e todo o material estava no banco do carro”.
Foram apreendidos uma pistola calibre 380, quatro espingardas, uma rifle, sete rádios e 145 munições; 27 delas eram de calibre 380. Segundo a PM, cinco presos são de Urandi-BA e um outro mora na Comunidade de Japuré.
A cidade baiana fica a 30 km de Espinosa-MG e os homens confessaram que estavam no local para praticar a caça predatória de animais silvestres.
De acordo com a polícia, eles não tinham passagem e foram encaminhados à Delegacia de Espinosa. A caminhonete usada pelo grupo foi removida para um pátio credenciado ao DETRAN.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável