Segundo a PM, criminosos fugiram levando eletrodomésticos, joias e dinheiro. Prisões aconteceram após policiais identificarem carro usado no furto.
Dois homens foram detidos com joias, eletrodomésticos e dinheiro furtados da casa de uma professora em Janaúba-MG. Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram localizados em Montes Claros-MG.
A professora chamou a PM e contou que notou o portão da garagem aberto ao chegar na residência, após se ausentar por duas horas. Ela ainda reparou que a janela da cozinha também estava aberta e que houve uma tentativa de arrombamento da porta.
Os militares buscaram por imagens de câmeras nas proximidades da casa e conseguiram identificar um carro suspeito perto do local onde a professora mora. De acordo com a PM, o vídeo mostra o motorista acompanhando o automóvel da vítima por um tempo, ela sai e o condutor estaciona.
A PM informou que as imagens mostram ainda o motorista monitorando o imóvel, enquanto outros dois ocupantes descem, conseguem abrir o portão e entram. Após algum tempo, eles saem com uma TV e outros objetos.
De acordo com as informações da PM, por meio da placa do carro, foi possível identificar o dono do veículo, que é um morador de Montes Claros. Os militares da cidade foram informados e se deslocaram para uma residência no Bairro Independência.
No local, um homem de 30 anos foi abordado e confessou o furto. Ele ainda apontou quem seriam os dois comparsas dele. O carro que aparece nas imagens foi encontrado na residência dele.
Parte dos objetos furtados também estavam no imóvel
Os policiais conseguiram ainda encontrar um dos comparsas dele, que tem 22 anos. A PM informou que um anel e R$350,00 estavam com ele, dentro de um tênis.
Os dois homens foram levados para a delegacia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável