PESQUISA NESTE SITE:

02 julho 2019

UNAÍ-MG - Casa no Bairro Iúna é destruída por incêndio suspeito a ser criminoso

Filhos dos donos da casa suspeitam que local foi alvo de uma tentativa de furto; bombeiros gastaram cerca de 1.500 litros de água para combater as chamas.


                 Uma casa foi destruída em um incêndio na madrugada desta Terça-feira (190702) em Unaí-MG, no Noroeste de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local o imóvel estava tomado pelas chamas e foi preciso o uso de uma alavanca para chegar ao foco do incêndio.

                 A casa de cinco cômodos fica na Rua Doutor Dival Lucas, no Bairro Iúna. As chamas consumiram todos os móveis e estrutura do telhado, que desabou. Para combater as chamas os militares usaram cerca de 1.500 litros de água, em cerca de 50 minutos.

                 No momento do incêndio não tinha ninguém na casa, segundo os bombeiros. Vizinhos contaram que ouviram barulhos de pessoas correndo em cima do telhado, mas ninguém foi identificado. Filhos dos donos da residência chegaram ao local e perceberam que alguns objetos estavam em um cômodo sem telhado, o que levantou a suspeita de que houve uma tentativa de furto.

                 Segundo os bombeiros, as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.



                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS