PESQUISA NESTE SITE:

10 fevereiro 2019

SÃO PAULO - Recém-casados que vão percorrer 35.000 km de carro durante lua de mel pela América saem de viagem

Casal de Bauru-SP adiou o sonho da casa própria para ficar um ano e meio viajando. Eles saíram de casa no Sábado (190209).

                 Os recém-casados Gabriel e Júlia Toledo que planejam viajar 35.000 quilômetros durante a lua de mel saíram de Bauru-SP para a aventura neste Sábado (190209). 

                 O casal adiou o sonho da casa própria para ficar um ano e meio viajando pela América dentro de um veículo. Em um vídeo registrado pela família é possível ver o casal partindo.

“Estamos muito ansiosos, é uma ansiedade boa. Sair de casa foi muito difícil, apertou o coração em saber que vai demorar pra ver todo mundo de novo. É um mix de sentimentos, é saudade, é alegria, mas estamos na fé que vai dar tudo certo”
                 Relata Júlia.

                 Durante seis meses planejaram toda a viagem dentro do Jipe que começaria na Sexta-feira (190208), mas os últimos dias foram os mais intensos e a viagem foi adiada.

“A gente fez os últimos ajustes do carro, instalamos a caixa do bagageiro, trabalhamos e resolvemos as pendências. 
Fizemos um churrasco com a família para se despedir”
                 Conta Júlia.

                 Dentre todos os preparativos, fazer a mala foi difícil. 
“Nunca tínhamos feito uma mala para tanto tempo, então foi engraçado. Não tem tanto espaço assim e é difícil pensar na mala para tanto tempo. A gente acredita que no meio do caminho vamos perceber que tem coisas que não precisávamos e outras poderíamos ter levado. Só deu trabalho para colocar tudo no carro e encaixar tudo”
                 Brinca a publicitária.

Lua de mel

                 Juntos há quatro anos, eles tomaram a decisão de conhecer novos países há seis meses, quando também decidiram se casar. 

“Eram duas coisas que eu já queria e consegui fazer as duas ao mesmo tempo”
                 Comemora o engenheiro de produção.

                 O casamento foi no dia 26 de Janeiro e a Lua de Mel tão sonhada vai ser de ponta a ponta da América

“A gente junta dinheiro desde que começamos a namorar para investir em algum negócio, então vendi meu carro e compramos o jipe. 
Casamos sem casa mesmo”
                 Revela Júlia, de 22 anos.

                 A viagem vai começar pela Argentina, passar por todos os países da América do Sul e seguir até o Canadá, na América do Norte

“É um roteiro sem roteiro, tem uns pontos que vamos passar, mas tem lugares diferentes que podemos mudar o rumo na hora”
                 Brinca Gabriel

Novas experiências

                 Os jovens têm experiências em viagens. Gabriel já fez um mochilão pela América Latina, já Júlia chegou até a Europa, mas juntos, essa será a primeira do casal. 

“Sempre gostamos de viajar, mas eram estilos diferentes de viagens. Ele gosta de mochilão e eu era tradicional, sem muito luxo”
                 Conta Júlia.

                 Apesar disso, a jovem está animada com a aventura diferente de tudo o que já fez e o marido está orgulhoso em compartilhar a experiência.

“Ela está se tornando uma aventureira. 
Eu percebi que, na verdade, ela não teve oportunidade de viver coisas assim, por isso ela achava que aquele estilo de viagem era mais confortável. Mas ela topa qualquer coisa, tem super potencial aventureiro”
                 Conta Gabriel.

Viagem apertadinha

                 O casal contou que o carro é equipado com fogão, geladeira e cama. 
“Tem uma barraca encima para quando a gente conseguir dormir do lado de fora, mas também podemos dormir dentro do carro quando estiver muito frio”
                 Revela Julia.

                 Mas eles sabem que a vida na estrada tem alguns desafios. 
“O desafio maior é se acostumar com o pouco espaço, cozinhar, é tudo pequenininho”
                 Brinca Gabriel.

                 Apesar do espaço pequeno, eles têm grandes expectativas. 

“Como casal a gente acredita que vai criar uma intimidade diferente, será um ano intenso. É uma parceria muito grande que só vai desenvolver com a viagem. A distância da família, os desafios, tudo depositado no outro”
                 Acredita Júlia.

Sustentável

                 Júlia e Gabriel abriram uma empresa de produção conteúdo para internet e pretendem usar o dinheiro para que a viagem seja “financeiramente sustentável”.

“Temos vários projetos pela frente profissionais, pretendemos contar as experiências, algo que possa inspirar as pessoas, dar dicas de coisas diferentes, lugares diferentes”
                 Explica Júlia.

                 Eles criaram uma página no Instagram que já tem mais de quatro mil seguidores a espera das novidades da viagem. A publicitária conta que desde o começo eles queriam que a aventura fosse interativa e os seguidores pudessem participar com eles.

                 Por isso, criaram uma enquete para escolher o nome do Jipe que vai participar da viagem. Cerca de mil seguidores participaram da escolha do nome Scarlet.

“Tinha quatro opções de nomes que eles mesmo sugeriram: Chilli, Seu Nelson, Red Bull e Scarlet, que ganhou. 
A interação é algo muito importante”
                 Acredita Júlia.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS