PESQUISA NESTE SITE:

19 janeiro 2019

BOCAIUVA-MG - Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é morto durante perseguição na BR-135

Segundo a Polícia Militar, homem estava em um carro junto a outros comparsas em atitude suspeita. Após ordem de parada, um dos suspeitos disparou contra a viatura da PM.

                     Um homem de 30 anos foi morto durante uma perseguição da Polícia Militar na BR-135, próximo a Bocaiuva-MG nesta Sexta-feira (190118). Segundo as primeiras informações da PM, Wanderlúcio Soares Carvalho estava em um veículo junto a outros comparsas em atitude suspeita. 

                     Ainda de acordo com a PM, o grupo foi inicialmente avistado por um policial à paisana que relatou a suspeita e acionou viaturas da região para cerco ao carro ao longo da BR.


O veículo foi visto por uma equipe da PM, que iniciou perseguição. O grupo recebeu ordem de parada, mas desobedeceu o comando da polícia. Um dos autores estava armado e efetuou, segundo a PM, disparos contra a viatura que acompanhava a ocorrência. 

                     Ainda de acordo com a PM, devido as ameaças, a guarnição da polícia precisou atirar contra o veículo, sendo que um dos tiros acertou Wanderlúcio Soares; o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Bocaiuva, mas não resistiu aos ferimentos.

                     Além do homem baleado, outros três homens, com idades entre 19 e 27 anos, estavam no veículo. Os suspeitos tentaram fuga por um matagal às margens da BR, mas foram capturados. Segundo a PM, os quatro autores, incluindo Wanderlúcio Soares, têm passagens por tráfico de drogas e são conhecidos dos meios policiais por envolvimento em crimes.

                     Em relato aos policiais, os três homens presos afirmaram que iriam até Bocaiuva receber um dinheiro, mas não detalharam do que se tratava. No carro a PM apreendeu porções de cocaína e maconha, além de um revólver.

                     As armas dos militares envolvidos na ocorrência foram recolhidas para apuração interna da PM com relação aos disparos. 
                     Os três suspeitos presos foram levados à delegacia de plantão.

                     Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS