Segundo a ocorrência, materiais foram encontrados no momento de tranca dos presos. Autor vai responder por tráfico de drogas.
G1 entrou em contato com a SEJUSP.
Agentes prisionais encontraram, nesta Sexta-feira (191004), porções de maconha e crack e telefones celulares escondidos com um detento de 33 anos dentro de uma cela na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba-MG.
Segundo a ocorrência, por volta de 19:00 horas, no momento de tranca dos presos, os agentes avistaram atitudes suspeitas e perceberam um material ilícito na cela.
Com isso, após revista, identificaram e apreenderam cinco porções de maconha, quatro porções de crack e dois aparelhos celulares com vários chips.
Sobre a entrada do material ilícito na penitenciária, o G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - SEJUSP para posicionamento e aguarda retorno.
O detento foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi ouvido. Ele vai responder por tráfico de drogas.
Ele segue preso no mesmo local, enquanto agora responde por novo processo. Não foi informado, no entanto, o motivo pelo qual o homem já cumpria a pena.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável