PESQUISA NESTE SITE:

28 junho 2019

SAMAMBAIA-DF - Bandidos roubam carro de padre no DF e levam até a batina. Vídeo

Crime ocorreu em frente à Igreja Santo Antônio Maria Zacarias, na noite de quarta-feira (26/09/2019). Polícia ainda procura suspeitos.


                     Um padre foi assaltado e teve a batina roubada quando chegava à Paróquia Santo Antônio Maria Zacarias para celebrar uma missa, na noite desta Quarta-feira (190626). 

                     A ação dos criminosos foi registrada em vídeo por câmeras de segurança de casas vizinhas à igreja, localizada na QR 104 de Samambaia-DF Sul.

                     Nas imagens (veja abaixo), é possível observar que dois homens chegam em um veículo e anunciam o assalto, um deles portando arma de fogo. A dupla, então, pede que a vítima se deite no chão e entregue as chaves do carro, modelo FIAT Strada.

                     Um dos suspeitos entra no carro e foge do local, enquanto o comparsa o segue com o outro automóvel. À Polícia Civil do Distrito Federal - PCDF, o padre informou que dentro do veículo estava a batina que usaria na missa.

                     A vítima registrou boletim de ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia - Samambaia Sul. Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos e o carro ainda não haviam sido localizados pelas autoridades policiais.

                     Quem tiver informações sobre a identidade dos autores pode realizar a denuncia por meio do telefone 197
                     A ligação é gratuita. 
                     O contato também pode ser feito por e-mail - denuncia197@pcdf.df.gov.br – ou WhatsApp: (61) 98626-1197.


                     Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS