Crime ocorreu em setembro do ano passado, quando o acusado foi flagrado nu no quarto da vítima; autor é vizinho da criança.
Um homem de 24 anos foi preso na zona rural de Indaiabira-MG na noite desta Quinta-feira (190411) acusado de estuprar um menino de 14 anos na casa da vítima.
O rapaz estava na Comunidade de Gamelas no momento da prisão, onde também ocorreram os abusos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em setembro de 2018 e foi descoberto quando a criança conseguiu relatar aos pais que o vizinho e amigo da família forçou relações sexuais com ele.
Ainda de acordo com a PC, o rapaz foi preso através de cumprimento de mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e foi indiciado pelo crime. Ele chegou a ser flagrado pelos pais da vitima nu em um quarto acompanhado pela criança, mas fugiu da residência antes que fosse confrontado. A Polícia Militar foi acionada na ocasião, mas não conseguiu prendê-lo.
Os pais do menino relataram à polícia que ele apresentou sinais de que tinha sofrido violência, e passou a se isolar na escola e em casa. A direção da escola onde o menino estuda e o Conselho Tutelar de Indaiabira acompanham o caso e fizeram alerta aos pais. A vítima foi ouvida e contou a PC que foi forçada a se deitar e tirar a roupa para que o suspeito abusasse dele repetidamente.
O acusado não tinha passagens pela polícia e foi encaminhado ao Presídio de Taiobeiras. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e pode receber pena de até 15 anos de reclusão.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável