PESQUISA NESTE SITE:

13 março 2019

UNIVERSAL - Caiu aí? Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidade em todo o mundol

Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha estão entre os países mais atingidos pelo problema. Erros começaram a aparecer a partir das 12:00 horas.

                 Os aplicativos de Mark Zuckerberg enfrentam um período de instabilidade nesta Quarta-feira (190313). De acordo com informações de usuários, Instagram, Facebook e WhatsApp estão apresentando erros durante a tarde de hoje.

                 Segundo o site Down Detector, que registra problemas de acesso e avalia conexos de sites em tempo real, a instabilidade nos aplicativos começou por volta das 12:00 horas, com maior pico de reclamações às 13:00 horas. O problema atinge as três redes sociais em todo o mundo, com ênfase em países como Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha

                 No Facebook , não é possível publicar novos conteúdos ou fazer comentários em postagens no geral. As mensagens "Seu comentário não pode ser adicionado neste momento. Tente novamente mais tarde" e "estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível" aparecem. 
                 Existem, também, dificuldades para carregar as páginas.

                 Já no Instagram , além de a função de comentar também estar bloqueada, os usuários estão impossibilitados de postar fotos ou stories. Outros relatos dizem que as mensagens diretas (Directs) estão indisponíveis. 

                 Em muitos casos, os avisos "Erro de rede desconhecido" e "Ops. Ocorreu um erro" estão sendo vistos pelos utilizadores do aplicativo de fotos.

                 O WhatsApp também está sofrendo com os erros, dificultando o envio de áudios e imagens. 

                 No Twitter, usuários das redes sociais comentaram a instabilidade:

                 Com Informações de: Tecnologia iG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS