PESQUISA NESTE SITE:

27 dezembro 2018

ITAMONTE-MG - Ministério Público e Polícia Militar prendem 14 em operação contra o tráfico de drogas

                  Quatorze pessoas foram presas durante uma operação deflagrada nesta Quinta-feira (181227) pelo Ministério Público, através do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado - GAECO, em Itamonte-MG e cidades próximas. 

                  A “Operação Conferência” teve como alvo integrantes de facções criminosas que agem dentro dos presídios e comandam o tráfico de drogas em Itamonte.

                  A operação teve o apoio da Polícia Militar e é um desmembramento da “Operação Colorado”, deflagrada em outubro deste ano. 

“Nós identificamos que um determinado detento estava realizando muitas ligações para o lado de fora do presídio, principalmente com a sua companheira e a partir das interceptações telefônicas nós conseguimos estabelecer que várias ordens estavam dando dadas para aquisição de entorpecentes, crimes de todas as ordens e a operação foi deflagrada nesse sentido”
                  Disse o promotor Leandro Pannain.

                  Entre os presos, estão pessoas de Lorena-SP, que estariam se deslocando para Itamonte para comandar o tráfico na cidade. Segundo o MP, um dos alvos da operação emitia ordens de dentro da Penitenciária de Três Corações-MG.

“O cabeça dessa operação trabalhava de dentro do Presídio de Três Corações e emanava ordens para Itamonte, principalmente aos bairros vizinhos à parte central, a fim de fazer a comercialização e aquisição das drogas”
Completou o promotor.

                  Ainda conforme o promotor, pelo menos quatro das pessoas que foram detidas durante a operação fazem parte de facções criminosas.

                  Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS