Morador se revoltou ao perceber as chamas e tentou agredir vizinhos com pedaço de madeira; fogo destruiu um carro e diversos materiais recicláveis.
A polícia investiga as causas de um incêndio que atingiu uma casa na noite desta Terça-feira (180904) no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros-MG.
As chamas destruíram vários materiais recicláveis e um carro que estava na garagem do imóvel. O proprietário, de 77 anos, havia saído e ao retornar encontrou a residência em chamas. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.
Os bombeiros foram acionados e gastaram cerca de oito mil litros de água para combater o fogo; a estrutura da casa não foi comprometida. De acordo com a Polícia Militar, o morador se revoltou ao perceber as chamas no imóvel e ameaçou os vizinhos que estavam na rua com um pedaço de madeira, mas foi contido por militares do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a PM, ele teve um corte na cabeça ao bater em um tijolo enquanto tentava se soltar dos militares e recebeu atendimento no local.
Testemunhas disseram à polícia que o idoso tem desavenças com várias pessoas no bairro, mas não souberam informar quem teria provocado o incêndio.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável