Investigadores da Polícia Civil tentavam abordá-lo no Bairro Cidade Nova. Após ser baleado, o homem perdeu o controle da direção e bateu na pilastra de um supermercado.
Um foragido da Justiça foi baleado durante uma abordagem da Polícia Civil em Montes Claros-MG, na noite desta Terça-feira (180911).
Gustavo Iran Meira Ramos, de 21 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento no assassinato de um homem no Bairro Major Prates.
De acordo com a Polícia Civil, ele estava em uma picape na Avenida Donato Quintino, no Bairro Cidade Nova, e para evitar a abordagem tentou jogar o veículo contra os policiais, que atiraram. Em seguida, o foragido perdeu o controle da direção e bateu em uma pilastra na porta de um supermercado.
Segundo o SAMU, Gustavo Iran foi atingido por diversos tiros no tórax e abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Casa, onde passou por cirurgia.
Na manhã desta Quarta-feira (180912), a unidade hospitalar informou que o paciente permanece internado e respira com ajuda de aparelhos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável