Homem tinha habilitação na categoria B e alterou o documento para que parecesse que tinha autorização para conduzir caminhão; cegonheira foi liberada para condução de terceiros.
Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste Domingo (180809) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Militar.
O motorista passava pela MGC-122, próximo a Espinosa-MG, quando foi abordado pelos policiais a altura do Km 43. Durante consulta ao sistema, os militares descobriram que o homem portava uma CNH falsificada, para simular que tinha autorização para conduzir a cegonheira que transportava no momento da apreensão.
De acordo com a polícia, ele foi abordado porque dirigia em horário não permitido. No documento, constava que o homem tinha habilitação “AE” e que a carteira venceria no ano de 2023. Durante consultas, os militares constataram que o motorista tinha uma CNH, mas categoria "B" e que venceu em 2014.
A habilitação não permitiria que o homem conduzisse um caminhão, ainda que estivesse vigente, segundo a PRV.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Janaúba-MG. A cegonheira transportada por ele foi liberada para que um terceiro indicado pelo motorista a conduzisse. Segundo a polícia, não havia meios de remover o veículo.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável