Quatro pessoas foram conduzidas a delegacia da cidade. Segundo a PM, roubo dos pneus foi feito à mão armada próximo a Pedra Azul há três meses.
Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia nesse sábado (11), após uma carga de pneus de trator e máquinas agrícolas roubada ser encontrada pela Polícia Militar em uma casa que fica na localidade conhecida como “Terrão”, em São João do Paraíso-MG.
Segundo informações da PM, os mais de 20 pneus possuíam identificação da empresa fabricante e foram roubados à mão armada há cerca de três meses na BR-251, próximo a Pedra Azul-MG.
O grupo deve ser investigado por receptação, de acordo com a polícia.
A polícia chegou até a carga roubada através de denúncia anônima. O grupo foi encontrado fora da propriedade onde os pneus estavam escondidos. Os homens informaram à polícia inicialmente que os pneus pertenciam a um comerciante de São João do Paraíso do setor de rodas.
De acordo com a PM, foi feito contato por telefone com o empresário, que demonstrou desconhecer a existência dos produtos.
Após a negativa do comerciante, um dos conduzidos, de 36 anos, informou à Polícia Militar que comprou os pneus quando os trocou por uma caminhonete e que fez negócio com um homem de Vitória da Conquista-BA. Segundo a PM, ele não soube informar a identidade do homem ou a placa do veículo.
O dono do imóvel onde os pneus estavam escondidos, de 41 anos, disse desconhecer que a carga era roubada, mas demonstrou muito nervosismo de acordo com os militares.
Os dois homens foram presos em flagrante e pagaram fiança de R$3.000,00 e R$5.000,00 para serem liberados da delegacia.
Outros dois homens de 45 anos também foram ouvidos e devem ser investigados, segundo a PM. Os pneus foram apreendidos e encaminhados ao pátio de apreensões do Detran de São João do Paraíso-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável