Suspeitos foram detidos em Rio Pardo de Minas e Padre Carvalho. Polícia também realizou apreensões em outras cidades da região.
Quatro pessoas foram detidas durante a Operação Stop Preventivo de combate a criminalidade em Rio Pardo de Minas-MG e Padre Carvalho-MG, nesta Segunda-feira (180821).
Em Rio Pardo de Minas, a polícia recebeu denúncias de que uma casa estava sendo usada para o tráfico de drogas e dois menores de 15 anos foram detidos no local.
De acordo com a PM, o imóvel foi alugado por uma mulher de 19 anos, que mora em Taiobeiras-MG.
Ela foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo a polícia, a jovem é suspeita de aliciar adolescente para a venda de drogas.
Durante a ocorrência, foram aprendidos maconha, crack e 20 munições.
Em Padre Carvalho, um homem de 25 anos foi preso por associação ao tráfico de drogas e a polícia apreendeu R$14.000,00.
Ele foi abordado em uma motocicleta após denúncias e ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, demonstrou nervosismo e disse que seria da venda de uma moto, mas não soube explicar características do veículo vendido e nem quem seria o comprador.
De acordo com a PM, o dinheiro estava dentro de um envólucro com odor semelhante à de maconha. O homem já tinha passagem por associação ao tráfico e foi encaminhado à delegacia, juntamente com a quantia apreendida.
Outras apreensões
Durante a mesma operação, a polícia apreendeu um carro que era usado em crimes em Curral de Dentro-MG.
Três homens estavam no veículo e conseguiram fugir por um matagal ao perceberem a presença da PM.
Dentro do veículo, foram encontradas uma garrucha e uma touca ninja. Cinco motocicletas irregulares também foram apreendidas em Salinas-MG, Fruta de Leite-MG, Novorizonte-MG e São João do Paraíso-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável