Além da maconha, cocaína e balanças de precisão também foram encontradas; apreensões foram feitas em bairros diferentes da cidade.
Durante patrulhamento feito pela Polícia Militar na noite deste Sábado (180825) e madrugada deste Domingo (180826), cerca de 50 tabletes de maconha, buchas da mesma droga, cocaína e balanças de precisão foram apreendidos em Montes Claros-MG.
Um homem de 32 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso. Segundo informações da PM, as substâncias ilícitas foram apreendidas em bairros diferentes.
Na primeira das ocorrências, a polícia encontrou onze buchas e um tablete médio de maconha em um terreno baldio no Bairro Morrinhos.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima indicou que o local que fica próximo ao Beco Todos os Santos estava sendo usado para esconder a droga. A suspeita é de que as substâncias seriam vendidas.
O material foi recolhido e entregue à delegacia, mas o possível dono não foi identificado.
Droga encontrada no Bairro Carmelo
No Bairro Carmelo, a PM recebeu informações de que um homem de 32 anos teria se mudado do local para que a casa dele fosse transformada em um ponto de tráfico de drogas. A polícia foi até o imóvel, localizado na Rua Lagoa dos Carajás, mas não havia ninguém. Os militares informaram que sentiram forte cheiro de maconha e forçaram a entrada.
Dentro da casa, foram localizados 47 tabletes de maconha e um tablete de cocaína, além de duas balanças de precisão e materiais para cortar, pesar e embalar a droga. O suspeito de ser dono do imóvel foi encontrado no Bairro Delfino, para onde teria se mudado.
Com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro, cheques e cadernetas com dados que a PM acredita que se tratam de anotações de compra e venda de entorpecentes.
Todo o material encontrado foi apreendido e entregue à Delegacia de Montes Claros.
O homem de 32 anos foi detido e levado para o mesmo local.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável