Rapaz foi liberado após prestar depoimento na quarta (22). Ele confessou aos policiais que invadiu casa para fazer as imagens.
O rapaz de 27 anos que foi detido após ser flagrado filmando a vizinha adolescente tomando banho, foi liberado depois de ser ouvido na Delegacia de Plantão em Juiz de Fora-MG.
De acordo com a Polícia Civil, foram realizadas as diligências preliminares e o caso será apurado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar - PM como "importunação ofensiva ao pudor" na noite de Quarta-feira (180822), após o rapaz confessar que invadiu a casa da vizinha para acessar a janela do banheiro e fazer as imagens com o celular.
Adolescente pediu ajuda ao perceber que era filmada
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social - REDS, a mãe da adolescente chamou a PM e informou que um rapaz havia invadido a casa, subido dois lances de escada para ter acesso à janela e fazer as imagens da filha durante o banho.
A adolescente contou que viu o aparelho celular na janela do banheiro e começou a gritar pedindo ajuda. A mãe e testemunhas viram o rapaz sair correndo do local.
Ele contou que estava no intervalo do trabalho e foi até a casa dele. No caminho, viu que a adolescente estava no banho e confirmou que entrou no local sem autorização dos moradores para fazer as imagens. No entanto, o rapaz garantiu que apagou a filmagem.
O celular dele foi apreendido para ser periciado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável