PESQUISA NESTE SITE:

20 agosto 2018

CURVELO-MG - Dois homens são presos suspeitos de matar irmão a pauladas

Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar o homicídio. Vítima e suspeitos moravam na mesma casa, no Bairro Bela Vista, onde ocorreu o crime.

                 A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar um assassinato de um homem, de 54 anos, em Curvelo-MG, na Região Central de Minas
                 Luciano Soares de Oliveira foi morto a pauladas dentro de casa e os dois irmãos dele são principais suspeitos do crime. 
                 Os homens, de 48 e 49 anos, foram preso em flagrante.

                 O crime foi no Sábado (180818) e a polícia foi chamada por testemunhas que disseram que ocorria uma briga dentro da casa e um dos irmãos foi visto arrastando o corpo da vítima para os fundos do imóvel. 

                 Quando os militares chegaram ao local, flagraram o homem, de 48 anos, saindo da residência com manchas de sangue nas roupas e escoriações no rosto.

                 Ele contou a polícia que Luciano foi atingido com um pedaço de madeira pelo outro irmão, de 49 anos, e disse ainda que viu a agressão, mas saiu do imóvel.

                 Após buscas, o outro irmão foi localizado em uma avenida da cidade e confessou ter matado a vítima porque estava sendo ameaçado por ela com uma faca. Segundo a polícia, ele também estava com as roupas sujas de sangue.

                 Os dois irmãos foram levados para a delegacia e após prestarem esclarecimentos foram encaminhados ao presídio. A Polícia Civil informou que os suspeitos e a vítima possuem histórico de brigas e diversas tentativas de homicídio.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS