Veículo estava carbonizado e bandidos ainda não foram encontrados. Nilson Batista de Sá, de 57 anos, foi assassinado após reagir ao assalto na Quinta-feira (26).
A Polícia Militar de Espinosa-MG encontrou a motocicleta que foi roubada de Nilson Batista de Sá, de 57 anos, na Quinta-feira (180726).
No dia do crime, os bandidos levaram o veículo e ainda atiraram na vítima, que tentou reagir ao assalto. Segundo informações da PM, a motocicleta foi encontrada carbonizada, na noite deste Sábado (180728), mas os militares acreditam que o veículo foi queimado no mesmo dia do crime.
Nilson foi morto após reagir ao assalto, na zona rural de Espinosa. Ele passava com a motocicleta por uma estrada na Comunidade Tabuleiro, quando foi abordado por dois criminosos que também estavam em uma motocicleta.
A vítima não quis entregar o veículo e foi atingida por um tiro na boca; a bala ficou alojada na região cervical. Nilson Batista de Sá foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital de Espinosa, mas não resistiu.
Os criminosos ainda não foram localizados, e a motocicleta foi encaminhada para a perícia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável