PESQUISA NESTE SITE:

18 junho 2018

UNAÍ-MG - Homem é assassinado a tiros na madrugada desta Segunda-feira (18)

               No início da madrugada desta Segunda-feira (180618), por volta das 00:40 horas, a Polícia Militar de Unaí-MG foram acionados via 190, e informava sobre briga, troca de tiros e vítima baleada na Rua 15 Rio de Janeiro.

               Ao chegar no local indicado, a Polícia deparou com a vítima Dirceu Herbertt Silva Ribeiro, (popular Dirceuzinho), veterinário, que se encontrava caído ao solo em decúbito dorsal, com torax ensanguentado.                Em sua volta havia vários amigos tentando lhe ajudar.

               Foi feito contato com a testemunha B.S.S. a qual relatou que encontrava na via pública conversando com alguns colegas, quando chegou no local, um veículo FORD Ranger, ano 2017/2018, cor vermelha, Placas QNK-7900 de Unaí-MG, ocupado por quatro indivíduos, conhecidos por Marinho Medeiros, Mauro Júnior, Flávio Humberto e Damião (vulgo Damiãozinho); que iniciaram uma discussão entre as partes.

               Na sequência o autor Damião sacou uma arma de fogo, semelhante a uma pistola, na cor preta, apontando-a em direção de B.S.S, e em seguida efetuou vários disparos em direção da vítima, Dirceu Hebertt Silva Ribeiro, atingindo-o no tórax.

               Ainda conforme relatos da vítima B.S.S. o autor Damião foi contratado por seu ex-namorado para lhe matar, devido que ele nunca quis aceitar o fim do relacionamento, contudo B.S.S. não quis fornecer dados de seu ex-namorado.

               A Vítima Dirceu foi encaminhada ao Pronto Socorro, atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde deu entrada ainda com vida, conforme ficha de atendimento, porém durante atendimento médico, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, que foi constatado pelos médicos de plantão.

               Duas perfurações ocorridas por disparos de uma arma de fogo contra o tórax, lado esquerdo, acima do peito da vítima. O local foi isolado e preservado até a chegada  da Perícia Técnica, que foi acionada.

               Após fazerem seus serviços periciais; recolheram e apreenderam sete cartuchos deflagrados de pistola provavelmente .380. Os militares do COPOM visualizara pelas câmara de videomonitoramento "Olho vivo", por volta de uma hora antes do ocorrido, na praça da Matriz, os mesmos indivíduos vítimas/autores em discussão; que logo após saírem do local utilizando, um veículo Frontier na cor prata, um veículo Renault, Duster de placas PVF 4717 na cor prata e a FORD Ranger placa QNK 7900, pertencente à Mauro Junior Campos Vieira, a qual os indivíduos utilizaram para evadir do local do crime.               A Polícia saiu em rastreamento, contudo até o momento os suspeitos não haviam sido localizados. 
               As buscas continuam. 

               Um dos indivíduos, Flavio Humberto, mora em Águas Claras-DF, os outros moram em Unaí MG. Qualquer informação entrar em contato com  as Polícias Militar ou Civil da cidade de Unaí-MG

               Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS