Uberaba é uma das cidades alvo de ataques à ônibus e agencia bancárias incendiadas nesta tarde e noite de Domingo, no Triângulo Mineiro.
Depois da série de ataques que deixou três ônibus incendiados em menos de duas horas, a prefeitura e a Polícia Militar de Uberaba-MG, no Triângulo Mineiro, decidiram suspender a circulação dos veículos do transporte coletivo na noite deste Domingo (180603).
O funcionário de uma empresa de transportes que preferiu não se identificar informou que a companhia espera uma autorização do comando da polícia para retomar a circulação dos coletivos.
O clima de tensão aumentou nesta noite, quando quatro homens foram vistos ateando fogo em uma agência da Caixa Econômica Federal no Bairro São Benedito.
De acordo com a Polícia Militar, nenhum deles foi preso.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar o incêndio. De acordo com o Tenente Marcelo Venesiano, as chamas estavam concentradas em dois caixas eletrônicos e havia bastante fumaça.
Vândalos ainda tentaram incendiar ainda um posto de combustíveis no Bairro Morumbi. O grupo arremessou coquetéis molotov no estabelecimento, mas o fogo não se propagou. Durante o rastreamento, a polícia prendeu três suspeitos que estavam com galões de combustível.
Uberlândia
Em Uberlândia-MG, onde três ônibus também foram incendiados nesta tarde, os coletivos estão circulando sob escolta da Polícia Militar.
De acordo com a Tenente Camila, foi cogitado retirar os veículos de circulação, mas a medida foi descartada devido ao baixo número de ônibus que fazem o transporte coletivo na noite deste Domingo.
De acordo com a militar, a PM faz a guarda das estações de ônibus da cidade e acompanha os coletivos nas principais ruas e avenidas da cidade. Segundo ela, em ataques anteriores o grupo atuava em bairros afastados do Centro da cidade, o que leva a corporação a ficar atenta também a esses locais.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável