PESQUISA NESTE SITE:

07 maio 2018

SÃO PAULO - Em programa, Silvio Santos ataca Luciano Huck

“Jogo das Fichas é aquele que a Globo está imitando. 
O Huck está me imitando”
Disse o dono do SBT.

                Silvio Santos não tem problemas em dizer o que pensa. Seu último alvo foi Luciano Huck, que levou uma cutucada neste Domingo (180506) por conta do quadro The Wall, exibido no Caldeirão do Huck.

                Segundo o dono do SBT, o global imitou o Jogo das Fichas, que acontece no Programa Silvio Santos

“Jogo das Fichas é aquele que a Globo está imitando. 
O Huck está me imitando. 
O Luciano Huck. 
Só que ele mandou fazer um cenário que é muito alto”
                Falou ele.

                Porém, o patrão parece ter esquecido de que, na verdade, a Globo comprou o formato internacional no qual o Jogo das Fichas foi inspirado. 

“Quando eu quis fazer o cenário, falei: 
‘Quero mais baixo’. 
Então, o ‘Jogo das Fichas’ meu é mais baixo, o do Huck é mais alto”
                Completou.


                Ele ainda disparou contra o The Voice Kids
“É tudo uma imitação. 
A Globo viu meu programa e foi lá e imitou. 
A Globo não sabe copiar, sempre copia errado. 
Aqui é até 10 anos”
                Disse o apresentador, rindo.

                Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS