PESQUISA NESTE SITE:

04 abril 2018

GOIÁS - Mulher morre após bater carro em árvore na BR-251 e o marido é socorrido em estado gravíssimo

Vítima dirigia rumo a Brasília, quando o acidente ocorreu em marajó, no município de Cristalina-GO entre MG e DF. Homem foi resgatado por helicóptero com fratura e traumatismo.

                Uma motorista de 34 anos morreu, na tarde desta Quarta-feira (180404), após bater com a caminhonete em uma árvore na BR-251, entre o Distrito Federal e Minas Gerais
                Segundo o Corpo de Bombeiros, Thais Adrielle Alves ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

               O marido dela, de 28 anos, estava no banco do passageiro e ficou gravemente ferido. Ele foi retirado das ferragens e levado ao Hospital de Base de Brasília-DF, de helicóptero, com fratura na perna esquerda, corte no braço, hematomas e traumatismo craniano leve.

               Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava "consciente e orientado". O trânsito foi desviado para o acostamento da rodovia nos dois sentidos, e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal - PRF.

               O acidente foi registrado por volta das 13:46 horas, em um trecho da BR-251 próximo a Marajó, no município de Cristalina-GO. O veículo um FORD Ranger XL 13P cor branca, placas de Unaí-MG, HNH-0099, ano 2009/2010. Nesse horário, não chovia no local, mas a pista estava molhada.

               Apesar do trecho ser de responsabilidade do governo de Goiás, as equipes de resgate mais próximas ficam em Brasília. De acordo com os bombeiros, o carro saiu de Unaí-MG com destino a Brasília-DF.

               Informações preliminares dão conta de que as vítimas são de Unaí-MG e que são ligados à JM Mercearia.
               Não há informações do estado de saúde da vítima que foi socorrida em Brasília.

 






              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS