PESQUISA NESTE SITE:

03 março 2018

UNAÍ-MG - Acidente entre Carreta e Caminhonete ocorreu no Km 87 da LMG-628 neste Sábado (03)

Bombeiros são acionados a socorrer vítima de acidente na LMG-628, ocorrido entre uma carreta e uma caminhonete, nesta tarde.

               Neste Sábado (180303) por volta das 15:03 horas, o Corpo de Bombeiros Militares de Unaí-MG, foram acionados a comparecer na altura do Km 87 da Rodovia LMG-628, onde, segundo informações havia ocorrido colisão entre uma Carreta e uma Caminhonete.

               Ao chegar no local a guarnição deparou com o motorista da carreta, que foi encontrado fora do veículo, sem lesões aparentes, e recusou atendimento.

               Um passageiro da caminhonete estava fora do veículo, sem lesões aparentes, e relatou a GuBM que a esposa conduzia o veículo no momento da colisão, e que o mesmo teria a ajudado passar para o banco traseiro, onde permanecia e se apresentava consciente confusa, com escoriações no Membro Superior Esquerdo - MSE, queixando-se de dores na cervical. 

               A Guarnição GuBM realizou imobilização, e transporte da vítima para o Hospital Municipal de Unaí-MG - HMU, onde foi deixada aos cuidados da Equipe Médica.

               Com Informações de
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS