No momento da abordagem, foragido apresentou um documento falso; segundo a Polícia Civil, ele tem ligação com o Primeiro Comando da Capital - PCC.
Um foragido da Justiça de 27 anos, foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso, em Inimutaba-MG, na noite desta Quinta-feira (180321).
De acordo com a Polícia Civil de Curvelo-MG, foram recuperados um caminhão e uma retroescavadeira com queixa de roubo, além de um carro clonado. O homem estava com três mandados de prisão preventiva em aberto nos Estados de São Paulo e Minas Gerais por roubos a sítios, fazendas e a bancos.
"Como o foragido é considerado uma pessoa perigosa, inclusive com ligação ao PCC e participação de crime contra um delegado de São Paulo, já estávamos fazendo monitoramento e chegamos até ele depois de levantamentos locais. No momento da abordagem, ele nos deu o nome falso. Os investigadores checaram as informações e, depois do confrontado, o foragido confessou o nome verdadeiro"
Explicou o delegado Robert Carvalhaes Levi.
Inimutaba-MG fica a 6 km de Curvelo e a prisão aconteceu próximo a BR-259. Os veículos apreendidos estavam no mesmo local onde o homem foi encontrado e foram levados ao pátio credenciado da cidade; eles passarão por perícia para constatar números de chassi e motor para identificar os proprietários.
"O suspeito nos disse que comprou os veículos sabendo que era produto de furto. Quanto ao carro clonado, a placa verdadeira é de São Paulo. Ele não detalhou o motivo da compra do caminhão e da retroescavadeira nem a participação de outras pessoas. As investigações vão continuar para identificar outros envolvidos"
Detalhou o delegado.
O homem foi encaminhado ao Presídio de Curvelo e está a disposição da Justiça.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável