Foto do suspeito foi plastificada em um documento com número de registro verdadeiro; no momento da abordagem, ele apresentou nome falso.
Um foragido da Justiça de 20 anos foi preso por falsidade ideológica em Claro dos Poções-MG, no Norte de Minas, nesta Quarta-feira (180328).
De acordo com a Polícia Militar, ele estava em atitude suspeita com um grupo de pessoas e, no momento da abordagem, apresentou nome e carteira de habilitação falsos.
A polícia chegou ao local depois de receber denúncia anônima.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, o rapaz confessou ter dado o nome falso e disse que a CNH foi comprada em Porteirinha-MG; o valor não foi informado. Segundo a PM, a foto no documento é do suspeito e a carteira foi plastificada com número de registro, que pertence a outro motorista.
Ao consultar o nome verdadeiro do rapaz, a polícia identificou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por quebra de condicional.
O suspeito tem passagens por tráfico de drogas.
O foragido foi levado para a delegacia de Montes Claros-MG juntamente ao documento. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Regional.
A Polícia Civil irá investigar como a CNH foi adulterada e as demais pessoas envolvidas.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável