PESQUISA NESTE SITE:

11 fevereiro 2018

JENIPAPO DE MINAS-MG - Polícia intercepta venda de drogas e apreende 290 papelotes de cocaína

Autores foram vistos negociando venda da droga, onde cada papelote seria adquirido por R$ 50; proprietário dos entorpecentes diz que recebeu as drogas de São Paulo.

                Três homens, com idades entre 20 e 26 anos, foram presos nessa Sexta-feira (180209) em Jenipapo de Minas-MG após a Polícia Militar interceptar a venda de cocaína em uma das estradas que liga a cidade até Francisco Badaró-MG
                Ao todo, 290 papelotes da droga foram apreendidos com os autores, além de uma balança de precisão.

                A polícia chegou até os três homens durante patrulhamento pela rodovia. Os autores estavam parados, próximos a duas motocicletas, em atitude suspeita. Quando os militares foram fazer a abordagem viram quando um dos suspeitos, de 26 anos, jogou fora objetos que estavam em suas mãos; se tratava de 14 papelotes de cocaína.

                Os militares começaram a questionar os homens, que explicaram que combinaram o encontro no local para a compra de drogas; o autor de 26 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes. 

                Segundo a polícia, ele venderia cada papelote da droga por R$50,00. Os policiais foram até a residência dele, em Jenipapo de Minas, e encontraram mais cocaína, totalizando as 290 porções apreendidas.

                De acordo com a PM, o autor recebeu a cocaína nessa Quinta-feira (180208), entregue através de um ônibus de turismo que saiu do estado de São Paulo; ele iria revender a substância na região. 

                A polícia apreendeu ainda dinheiro da venda da droga e celulares que continham conversas via aplicativo sobre a comercialização dos entorpecentes.

                Os três autores foram entregues à Delegacia de Capelinha-MG.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS