PESQUISA NESTE SITE:

11 janeiro 2018

UNAÍ-MG - Jovem de 23 anos é preso com submetralhadora no Bairro Mamoeiro

De acordo com a PM, rapaz tem várias passagens pela polícia por fabricação artesanal de armas de fogo; drogas, munições e materiais utilizados na confecção de armas também foram apreendidos.


               Um jovem de 23 anos foi preso com uma submetralhadora de fabricação artesanal na noite desta Quarta-feira (180110), em Unaí-MG, no Noroeste de Minas

               Segundo a Polícia Militar, o jovem já possuía passagens pela polícia por fabricar armas de fogo de forma artesanal. Ele foi abordado durante patrulhamento no Bairro Mamoeiro.

               A PM informou que após atitude suspeita, foi feita uma busca na casa do rapaz, onde foram encontrados a submetralhadora, cartuchos de diversos calibres, carregador de pistola calibre 40, munições, uma balança de precisão, três buchas e um pé de maconha plantado em um vaso, além de vários materiais utilizados na fabricação de armas.

               Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado à delegacia, junto com os materiais apreendidos, onde ficará à disposição da Justiça.


               Com Informações de: G1.


                Nesta Quarta-feira (180110), por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar de Unaí-MG, realizava patrulhamento preventivo pelas ruas do Bairro Mamoeiro, quando abordou com um indivíduo de 23 anos, transitando pela via pública, em atitude suspeita, que foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder uma munição calibre .22.

                O autor conhecido no meio policial e que já havia sido preso outras vezes pelo crime de fabricação artesanal de armas de fogo, despertou a atenção dos Policiais Militares que optaram por se deslocar até sua residência no Bairro Santa Clara.

                Durante buscas realizadas na casa foi localizada e apreendida uma arma de fabricação artesanal semelhante a uma submetralhadora, 23 cartuchos calibre .40, 01 cartucho calibre 9 mm, 02 cartuchos calibre .22, 01 carregador de pistola calibre .40, além de outras munições de diversos calibres, vários materiais e ferramentas utilizados na fabricação de armas, além de uma balança de precisão, 03 buchas de maconha e um pé maconha plantado em um vaso. 

                O autor foi preso e levado para Delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos e ficando à disposição da Justiça.

                Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS