Segundo a PM, os três autores são conhecidos pela prática de crimes na região; um deles usou uma barra de ferro para simular arma de fogo e intimidar vítimas.
Três irmãos, de 14, 15 e 18 anos, foram detidos nesta Sexta-feira (180105) após roubo em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, os autores levaram de dois adolescentes celulares; um dos autores simulou que estava armado, usando uma barra de ferro, para intimidar as vítimas.
Segundo a PM, os três autores abordaram as vítimas em uma rua do Centro da cidade. O rapaz de 15 anos simulou estar armado e exigiu das vítimas os celulares; após o roubo eles fugiram.
A polícia apresentou fotos de suspeitos, conhecidos pela prática de crimes na região e conseguiram identificar os irmãos como sendo os autores do assalto; segundo a PM, o trio utiliza a mesma forma de ação em todos os atos.
Os militares foram até a casa dos autores, que são irmãos. Eles tentaram fugir, mas foram contidos em seguida. Os celulares roubados estavam em um lote vago, ao lado da residência, onde também estava a barra de ferro utilizada para simular a arma de fogo.
De acordo com a polícia, o autor de 15 anos é contumaz na prática de roubos na região. Em um dos crimes, em setembro de 2017, ele teria amarrado uma idosa para roubar dela cerca de R$5.900,00; no dia seguinte, ele foi apreendido portando uma réplica de arma de fogo após ameaçar um militar.
Os três autores foram levados à delegacia.
Neste Sábado (180106) a polícia confirmou que eles foram ouvidos e liberados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável