PESQUISA NESTE SITE:

14 janeiro 2018

BELO HORIZONTE-MG - Chuva forte e granizo atingem vários bairros neste domingo

Choveu granizo em bairros como Floresta, Santa Tereza, Cidade Nova, Sagrada Família, Centro, Bonfim e Caiçara; há registros de quedas de árvores na Região Central.

                 Um temporal, acompanhado de chuva de granizo, atingiu vários bairros de Belo Horizonte-MG na tarde deste Domingo (180114).

                 Uma moradora do Bairro Floreta registrou a forte chuva que caiu sobre o bairro. Uma parte do telhado de uma casa foi arrancada pelo vento.

                 Há ainda relatos de moradores dos Bairro Santa Tereza, Bairro Cidade Nova, Bairro Sagrada Família, Bairro Centro, Bairro Bonfim e Bairro Caiçara.

                 O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de um carro submerso no Bairro Nazaré, Região Nordeste da capital. O veículo estaria com a água até a altura dos retrovisores.

                 Na região central, há registro pelos bombeiros de quedas de árvores, mas sem maiores danos.

                 A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil disse que não recebeu chamados relacionados a ocorrências como enchente, inundação e deslizamento neste temporal.


Acidente

                 No Bairro Renascença, Região Nordeste da capital, um carro com cinco mulheres caiu no barranco que pertence a uma casa, na Rua Javari, quando voltavam de um pré-carnaval.

                 De acordo com uma delas, o veículo patinou durante a chuva e a motorista perdeu o controle. Todas sofreram ferimentos e foram encaminhadas a hospitais. O Corpo de Bombeiros disse que nenhuma estava usando o cinto de segurança.

                 Um dos moradores contou que, quando escutou o barulho, achou que o teto havia desabado. Mas quando chegou do lado de fora da casa, o carro estava no quintal.

                 Segundo vizinhos, esta é a quarta vez que cai um carro neste barranco.

 


                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS