Mãe da vítima relatou que chegou em casa e viu a filha arrumando a roupa demonstrando um estado emocional abalado.
Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta Segunda-feira (171030) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, em Uberlândia-MG.
Segundo a Polícia Militar - PM, a mãe da menina é companheira dele e foi ela quem fez a denúncia.
O crime aconteceu no conjunto de Chácaras Miranda 5, porém a policia foi chamada já no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - PS-UFU.
A mulher relatou aos policiais que chegou em casa e viu a filha saindo do quarto arrumando as roupas demonstrando um estado emocional abalado.
Ela perguntou à criança o que aconteceu e a mesma disse que o padrasto tinha passado a mão nas partes intimas.
A mãe e o companheiro começaram uma briga verbal e imediatamente ela chamou os militares para relatar a ocorrência. O suspeito foi preso em flagrante e, durante a tarde desta Segunda-feira, aguardava na Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Pediatria da Universidade Federal de Uberlândia - UFU para realizar exames.
Ainda conforme consta no Boletim de Ocorrência, segundo relatos da mãe da vítima, o abuso já havia ocorrido em data anterior, porém a criança não se manifestou com medo das ameaças do padrasto.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável