PESQUISA NESTE SITE:

16 julho 2017

MONTES CLAROS-MG - Vítima reage a assalto e é esfaqueada no Bairro Alterosa

De acordo com a Polícia Militar, vítima percebeu que os criminosos usavam um simulacro de arma; durante rastreamento, um homem e uma mulher foram detidos suspeitos de participarem do roubo.

               Um homem de 22 anos foi preso e uma mulher, de 16 anos foi apreendida, nesse Sábado (170715), suspeitos de roubarem funcionários de um salão de beleza, no Bairro Alterosa em Montes Claros-MG

              Para a polícia, as vítimas, um homem de 25 anos e duas mulheres, de 27 e 28 anos, contaram que foram surpreendidas por três pessoas, uma delas armadas, que exigiram que todos se deitassem. 
              Durante o assalto, o homem reagiu e foi esfaqueado no braço e costas.

              O roubo aconteceu na Avenida Padre Chico
              Os bandidos roubaram aparelhos celulares e fugiram em um carro. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas percebeu que se tratava de um simulacro; houve luta corporal e um dos criminosos conseguiu pegar uma faca que estava no salão. 

              De acordo com a assessoria do hospital, o funcionário teve alta ainda no Sábado.

              Durante rastreamento, os suspeitos foram detidos com um simulacro de arma de fogo e uma faca. O carro em que eles estavam foi apreendido e removido ao pátio conveniado. O terceiro envolvido já foi identificado, mas ainda não foi localizado. A Polícia Militar recuperou um dos aparelhos roubados.

              O casal foi levado para a delegacia juntamente com o material.

              Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS