PESQUISA NESTE SITE:

04 dezembro 2017

MONTES CLAROS-MG - Designer pede namorada em casamento por mensagem em outdoor

Outdoor foi colocado em cruzamento movimentado em Montes Claros e vai ficar lá por uma semana; pedido foi feito no dia do terceiro mês de namoro e casamento vai acontecer em quatro meses.

                  Um designer gráfico de 24 anos surpreendeu a namorada dele, de 22 anos, com um pedido de casamento inusitado. Ele colocou um outdoor com fotos do casal em uma avenida de Montes Claros-MG e simulou um defeito no carro da mãe para levar a jovem ao local. 

                  A surpresa foi nesse Domingo (171203) e coincide com a data do início do namoro.

“Como sou designer gráfico, juntei habilidade com criatividade. Falei com ela que iríamos ao aniversário do meu irmão e, no caminho, minha mãe - que foi na frente, parou o carro e abriu o capô. 

                  Daí, quando vimos minha mãe, ela mesmo foi descendo do carro para ver o que houve e, mesmo ao lado do outdoor, ela não viu as nossas fotos. Quando eu disse o motivo de estarmos lá, e apontei o dedo para a placa, ela começou a chorar”
                  Contou o noivo Maciel Almeida, que se ajoelhou no momento do pedido. 

                  Esta não é a primeira vez que Thamires Maximo é surpreendida. Durante a apresentação final de curso, Maciel entregou uma cesta de chocolates à namorada que estava no auditório.

                  Os dois estão juntos há três meses e o casamento está marcado para 7 de abril, em uma igreja no Bairro Santo Antônio 2, próxima de onde a surpresa foi feita. 
                  Foi nesta igreja que os dois se conheceram.

“Eu aceitei o convite de algumas amigas para ir na igreja dele. Quando o vi, foi amor a primeira vista, mas foi preciso um tempo pra gente começar a conversar – ele estava sem celular e começamos a nos falar por e-mail. Mas quando tomamos a decisão, sabíamos que nossa história já estava escrita por Deus. Eu sabia ‘que era ele’ e tenho essa certeza! Somos loucos um pelo outro e amamos fazer surpresas, mas ele ‘me superou fácil’ com um outdoor”
                  Disse a namorada, emocionada.


                  O noivado do casal será oficializado em uma semana.

“Eu sei a data e o local porque entregamos o convite juntos. Mas ele me pediu para fazer o noivado, com todas as escolhas, sozinho. Ele sabe do que gosto e está organizando cada detalhe porque quer me surpreender mais uma vez”
                  Disse Thamires.

                  O outdoor foi colocado na Avenida Lagoa do Tucuruí, na esquina da Avenida Francisco Peres, na região da Pampulha
                  A placa vai ficar no local até o próximo dia 10.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS