PESQUISA NESTE SITE:

31 dezembro 2017

BELO HORIZONTE-MG - Carro bate em poste e deixa feridos na Região Noroeste

Segundo PM, passageiro disse que batida teria ocorrido após garota de programa puxar freio de mão por causa de discussão.

                Um acidente de carro deixou dois feridos, na manhã deste Domingo (171231), na Avenida Tereza Cristina, na altura do Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte-MG

                De acordo com a Polícia Militar - PM, três pessoas estavam no veículo que bateu em um poste quando seguia no sentido bairro.

                Conforme a corporação, um dos ocupantes, de 34 anos, disse aos militares que uma garota de programa de 31 anos teria puxado o freio de mão, provocando acidente. 

                Segundo o boletim de ocorrência, o homem ainda afirmou que teria ocorrido uma discussão por causa de desentendimentos na hora do pagamento de um programa.

                Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU passava pelo local no momento do acidente e iniciou o socorro aos feridos. Segundo a PM, o motorista, de 37 anos, precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros
                O trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido no sentido bairro.

                De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde - SMSA, além do homem, a mulher foi resgatada e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII
                Ela estava consciente e queixava-se de dores. 

                Já o homem, segundo a secretaria, teve trauma torácico e fraturas no fêmur e no ombro. O quadro de saúde de ambos é estável, informou a SMSA. Conforme a PM, os dois ficaram em estado de choque após a batida.

                O outro homem que estava no veículo dispensou atendimento médico, informou a polícia.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS