PESQUISA NESTE SITE:

30 novembro 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura planeja pagar 13º antes do Natal; Folha de novembro está sendo paga hoje: Quinta (30)

Prefeito garante que prefeitura vai pagar 13º Salário antes do Natal. para ele, um compromisso repassar esta "gratificação natalina dos servidores da prefeitura".

               Em entrevista concedida à imprensa unaiense na manhã desta Quinta-feira (171130), o prefeito José Gomes Branquinho, garante que o 13º salário, ou "gratificação natalina dos servidores da Prefeitura", como ele prefere dizer, "deve ser pago antes do Natal" em Unaí-MG.

               A intenção foi manifestada pelo prefeito, ainda afirmou seu compromisso em pagar o servidor público dentro do mês trabalhado, e neste dia, a Prefeitura está pagando a folha salarial do mês de novembro.

               O prefeito, porém, não adiantou o dia em que será pago o 13º dos servidores, mas afirmou que a Administração Municipal está fazendo "esforço enorme" para que a gratificação seja efetuada antes do Natal. 

"Para garantir o direito do servidor, manter o espírito natalino e movimentar o comércio"
               Justificou.

               Aproveitando o ensejo, Branquinho pediu às pessoas que fizessem suas compras de Natal no comércio unaiense. E explicou: 

"O dinheiro gasto no comércio local fica em Unaí, gera mais emprego e alimenta a roda da economia unaiense"


               Economia local que, aliás, deve receber um reforço nos próximos 30 dias, porque além da folha salarial de novembro paga nesta Quinta-feira (171130), a Prefeitura deverá pagar o 13º salário antes do Natal e, ainda, a folha salarial de dezembro no dia 28, último dia útil do mês.

               Somando-se as três folhas pagas aos servidores, somente a Prefeitura injetará mais de R$20.000.000,00 na economia unaiense nos próximos 30 dias.

               Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS