PESQUISA NESTE SITE:

02 novembro 2017

TAIOBEIRAS-MG - Adolescente é apreendido duas vezes em dois dias por roubo

Militar que estava de folga flagrou o momento em que ele tentava roubar o celular de um rapaz, nesta Terça-feira (171031); na Segunda-feira (171030) ele foi detido suspeito de roubar R$80,00.

                Um adolescente de 13 anos foi detido nesta Terça-feira (171031) após uma tentativa de assalto em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas
                O adolescente já havia sido detido nesta segunda-feira (171030) suspeito de roubar R$80,00.

                Nesta Terça-feira ele foi encontrado quando tentava roubar o celular de um jovem, de 21 anos. A vítima contou ao G1 que chegou a dizer ao adolescente para ele ir trabalhar; um policial de folga percebeu o roubo e apreendeu o menor.

“Eu estava na praça da cidade e estava pegando a motocicleta para eu ir para a roça; ele foi me perguntando se eu era de um bairro aqui da cidade, do Morro, e eu falei que não. Ai, ele foi exigindo o meu telefone e eu disse que não iria dar; falei para ele trabalhar. Em seguida, um policial que estava por perto percebeu o assalto e apreendeu o menor”
                Disse a vítima que pediu para não ser identificada.

                Ainda segundo a PM, o adolescente possui 10 passagens; cinco por roubo, duas por tráfico de drogas, duas por uso de drogas e uma por desobediência. 

                Em 2016 ele chegou a ser internado duas vezes; nesta terça deve ser formalizada mais uma internação, de acordo com a PM.

                Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS