Segurança da Creche Centro municipal de Educação Infantil Gente Inocente, ateou álcool nas crianças e em si mesmo, e ateou fogo. Pelo menos 6 morreram e 40 foram internadas.
Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, jogou álcool em algumas crianças e nele mesmo, em seguida ateou fogo.
Ele está no hospital em estado grave.
Duas unidades do SAMU de Janaúba estão no local e equipes de cinco cidades do Norte de Minas estão se deslocamento para atendimento da ocorrência.
O número de feridos ainda não foi divulgado, mas, segundo a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de Saúde.
Alguns com ferimentos graves.
A Polícia Militar informou que uma aeronave da PM está no local para socorrer as vítimas. Ainda segundo a PM, um avião do governo do Estado está saindo de Belo Horizonte-MG para Janaúba para socorrer as vítimas até o Hospital João XXIII, na capital mineira, que é referência em tratamento de queimaduras em Minas.
Novas informações em qualquer instante.
VOCÊ TAMBÉM PODERÁ LER:
OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADA AO ATENTADO:
[II] - Atentado em creche deixa cerca de 40 vítimas
[IX] - A conduta dela foi heroica, diz delegado sobre professora
[X] - Velório de vigia que ateou fogo em creche, é enterrado sem velório nem presença de parentes
[X] - Velório de vigia que ateou fogo em creche, é enterrado sem velório nem presença de parentes
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável