Denúncia leva PM até a Travessa Onze, onde havia queixa de furto de arma. no local de difícil acesso, autores embrenharam em mato, deixando para trás arma e munições que foram apreendidas.
Nesta Quarta-feira (170906), por volta das 18:14 horas, em Paracatu-MG, os policiais militares receberam informações sobre um furto de uma arma de fogo que teria ocorrido durante uma festa realizada nesta semana, na zona rural deste município.
Os policiais militares receberam informações no sentido de que a referida arma estaria na posse de um indivíduo, o qual teria comparecido ao evento no dia do crime.
Posteriormente, as guarnições policiais descobriram aonde o suposto autor residia, e receberam uma mensagem dizendo que este indivíduo estaria, naquele momento, no final da Travessa Onze.
O local era de difícil acesso, sendo que no momento de chegada das guarnições policiais o indivíduo visualizou as viaturas e saiu correndo para o meio de um matagal, sendo acompanhado, porém não alcançado.
No local onde o autor se encontrava foi localizado o revólver produto do furto e uma sacola plástica contendo 191 (cento e noventa e uma) munições cal .22 intactas e 04 (quatro) munições do mesmo calibre deflagradas.
Diante do fato, a arma de fogo e as munições foram apreendidas, sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
Com Informações de:
PM/BM - NOROESTE DE MINAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável