PESQUISA NESTE SITE:

01 junho 2017

UNAÍ-MG - O Centro de Regulação de Consultas causa trânstornos e dificuldades à população

Mais de 600 pessoas esperam durante o dia todo para marcar uma consulta na Central de Regulação. Alguém precisa fazer alguma coisa.


              Nesta Quinta-feira (170601) A fila por espera de atendimento iniciou na madrugada e durou o dia todo pela Avenida Governador Valadares, no Bairro Barroca, composta de pessoas jovens adultas e idosos que esperam pelo atendimento e marcação de uma consulta, entre outros, em Unaí-MG
              A Saúde continua enferma.

              O motivo, segundo pessoas que aguardam para serem atendidas, foi a abertura de agendas de alguns especialistas que acontece no primeiro dia do mês e que são mais requisitados pela população.

              Devido a longa espera, algumas pessoas se acomodaram em portas de lojas e bares ao lado oposto à Central, na Avenida Governador Valadares. Logo pela manhã a fila chegou a tal que dobrou duas esquinas, percorrendo pela Rua Professor Olímpio Gonzaga até chegar a esquina da Rua Prefeito João Costa, cerca de duzentos metros do local da regulação.

              A Equipe do Diario Unaiense tentou por várias vezes, durante o dia, entrar em contato com a Central de Regulação, por telefone, entretanto não teve exito em nenhuma das vezes; não sendo atendidos. 


              Usuários relataram nas redes sociais que também tentaram falar no atendimento, mas há dias que não conseguem.


              Com Informações de: DiárioUnaiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS