Filhotes de Labrador ficam encalhados em tubulação fluvial.
Equipe precisou quebrar o piso e retirar parte da tubulação.
O Corpo de bombeiros resgatou dois filhotes de cães que estavam dentro da rede de água pluvial de uma residência no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia-MG.
O ralo, que havia no local, facilitou a entrada dos animais que ficaram presos à tubulação por mais de 6:00 horas até que a equipe dos bombeiros chegasse.
Com autorização do proprietário e auxílio de marreta e talhadeira, os militares quebraram o piso e retiraram os animaizinhos ainda com vida.
Toda a operação durou cerca de 1 hora e 40 minutos.
De acordo com o Ten. Hipólito, que atendeu à ocorrência, os cães da raça Labrador receberam cuidados no local e, então, foram devolvidos aos donos.
Esses dois cachorrinhos encontrava-se preso nesta tubulação de água pruvial da chuva desde as 16:00 horas.
Após GUBM ser empenhada pelo COBOM comparecemos no local do fato, e com auxílio de talhadeira e uma marreta, os Bombeiros SGT Oscar, solddado Cipriano e soldado Nascimento, quebraram o piso, com autorização do dono da casa, ate chegar nos animais, no local em que estavam presos.
Após 1:40 horas os animais haviam sido retirados ainda com vida, e depois de receberem os devidos cuidados, foram devolvidos aos donos!
Com Informações de: GAZETA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável