PESQUISA NESTE SITE:

16 abril 2017

GRÃO MOGOL-MG - Acidente com ônibus deixa dois mortos e oito feridos na BR-251

Ônibus seguia com 24 pessoas de São Paulo para Alagoas. Vítimas fatais são pais de uma criança de dois anos que ficou gravemente ferida.


              Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente com um ônibus na madrugada deste Domingo (170416) na BR-251, em Grão Mogol-MG

              De acordo Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi no KM-389, próximo à Comunidade de Vale das Cancelas.

              Ainda segundo a PRF, o ônibus seguia de São Paulo-SP para o estado de ALAGOAS com 24 pessoas, entre elas três crianças. A polícia acredita que o veículo estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

              Algumas das vítimas relataram à PRF que a maioria dos passageiros estavam sem o cinto de segurança na hora do acidente. Duas pessoas, um homem de 20 anos e uma mulher de 19, foram jogadas para fora do ônibus e morreram no local.

              Segundo o SAMU, eles são pais de uma criança de dois anos que ficou ferida e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Ela foi levada ao Hospital de Salinas-MG, mas precisou ser transferida em estado grave para o Hospital Santa Casa em Montes Claros-MG.

              O Hospital de Salinas afirmou ainda que outras sete pessoas foram socorridas na unidade, mas foram liberadas logo após atendimento.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS