Ele foi detido por tráfico, posse ilegal de armas e corrupção de menores.
Segundo a PM, homem ofereceu um revólver calibre 38 aos militares.
Uma adolescente de 16 anos e um homem, de 32 anos, foram detidos por tráfico de drogas na madrugada desta Sexta-feira (170317), em Montes Claros-MG.
Segundo a PM, durante a abordagem, o homem chegou a oferecer uma arma aos militares para não ser preso.
A polícia chegou até eles após denúncias de que um grupo de pessoas estaria em atitude suspeita no Bairro Doutor João Alves. A adolescente estava com quatro papelotes de cocaína e disse que venderia a droga.
Ainda de acordo com a PM, quando o homem percebeu que seria preso, ele ofereceu um revólver calibre 38, que estava guardado dentro de uma casa, para ser liberado. Além do revólver, os militares recolheram com ele, cinco munições intactas e R$98,00.
As outras pessoas foram liberadas no local.
Além de ser suspeito de tráfico de drogas, o homem foi conduzido por posse ilegal de arma e corrupção de menores. A adolescente também foi levada para a delegacia, juntamente com o material apreendido.
Outras conduções na madrugada
Um jovem de 18 anos e uma mulher, de 35 anos, também foram presos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Morrinhos, em Montes Claros, nesta Sexta-feira. Eles estavam na Rua Padre João Bueno quando viram os militares e tentaram fugir.
De acordo com a polícia, o grupo fugiu e foi encontrado durante rastreamento. Com eles, foram apreendidas 51 pedras de crack e R$54,00 em dinheiro.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável