PESQUISA NESTE SITE:

09 fevereiro 2017

MANGA-MG - Adolescente é estuprada na frente do namorado e suspeito é preso

Casal estava na orla do Rio São Francisco quando foi abordado pelo homem. Laudo do Instituto Médico confirma o abuso, diz Polícia Civil.


              Um jovem de 21 anos foi preso, nessa Quarta-feira (170208), acusado de estuprar uma adolescente, de 14 anos, na frente do namorado dela durante um roubo em Manga-MG, no Norte de Minas

              Igor Samuel Rodrigues da Silva foi encontrado por policiais civis em uma casa abandonada no Bairro Tamuá. Ele confessou o roubo, mas negou o estupro.

              De acordo com o Delegado Bruno Fernandes Barbosa, responsável pelo caso, o casal voltava de uma sorveteria e passeava pela orla do Rio São Francisco, quando foi surpreendido pelo homem. 

"Eles estavam no cais da orla quando o Igor chegou armado, e mandou que eles fossem até um lugar escuro e ermo conhecido por 'escadão'. Lá, ele roubou R$25,00 que o rapaz tinha e, depois, mediante ameaça, exigiu que os dois tirassem as roupas. Em seguida, estuprou a adolescente. O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal de Januária-MG confirma o estupro mediante as lesões decorrentes do ato"
              Explica o delegado.

              Depois do crime, a Polícia Militar fez rastreamento em buscas pelo autor durante a madrugada de Quarta-feira. Pela manhã, a Polícia Civil assumiu o caso e continuou as buscas. 

              O dono da casa onde o homem estava escondido também é investigado. 

"Ele estava em uma casa em construção que servia para guardar ração. Suspeitamos que o dono do imóvel tenha ajudado o rapaz a se esconder. Ele também será investigado por favorecimento pessoal"
              Detalha. 
              O delegado informou ainda que o autor foi reconhecido pelo namorado da vítima.

              O simulacro de arma utilizado para ameaçar o casal foi encontrado no local do crime, escondido em um bueiro. Durante depoimento, o homem negou o estupro. 

"Ele confessou ter saído de casa para roubar celular. 
Na hora do crime, desistiu de roubar o celular e roubou todo o dinheiro da vítima. Ele confessa o roubo, mas nega o estupro. 
A Polícia Civil não acredita na versão dele. 
Temos provas colhidas no decorrer do procedimento, como as roupas utilizadas no momento do crime, depoimentos coerentes das vítimas e a constatação do estupro pelo médico legista"
              Explica o delegado.

              Segundo a Polícia Civil, Igor Samuel Rodrigues da Silva está no presídio de Manga-MG e será indiciado por roubo consumado e por crime de estupro qualificado, já que a vítima tem menos de 18 anos.

              Ele já tinha passagens por roubo e é conhecido nos meios policiais.

              Com Infrmações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS