PESQUISA NESTE SITE:

29 janeiro 2017

UNAI-MG - Três jovens de 20 anos são presos por envolvimento em um roubo

Eles levaram cerca de R$ 9 mil, carro e aparelhos eletrônicos de uma casa. Veículo seria levado para Brasília-DF, segundo um dos autores.


              Três jovens de 20 anos foram presos neste Sábado (170128) após envolvimento em um assalto em Unaí-MG, no Noroeste de Minas

              O crime foi no Bairro Santa Luzia, onde dois rapazes armados invadiram uma casa, na Rua São Lourenço.

              A vítima, um homem de 50 anos, contou para a polícia que os criminosos invadiram o imóvel, roubaram cerca de R$ 9 mil e diversos aparelhos eletrônicos. Os dois jovens fugiram levando ainda um carro da vítima.

              A Polícia Militar foi acionada e, durante rastreamento, localizou os criminosos seguindo com o veículo pela Rua Antônio Brochado. O condutor, ao ver o cerco policial, jogou o veículo contra as viaturas. 

              O veículo parou e os dois chegaram a apontar as armas contra os militares, que atiraram, mas ninguém ficou ferido. Militares afirmam que os criminosos tentaram continuar a fuga a pé, mas logo foram alcançados e presos.

              Um dos envolvidos contou aos policiais que o dinheiro havia sido repassado a uma mulher, que foi localizada e presa. Ele contou também que o veículo seria levado por outro jovem para a cidade de Brasília-DF, onde seria provavelmente trocada por drogas. A PM fez buscas, mas não localizou o jovem apontado.

              Os três envolvidos e os materiais recuperados foram levados para a delegacia.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS