Os dois homens tentaram roubar um vigia, de 59 anos, no Centro da cidade. Um deles chegou a atirar contra a vítima que não foi atingida.
Dois homens, de 26 e 37 anos, foram presos na madrugada desta Quarta-feira (170125) em Taiobeiras-MG, depois de se envolverem em um acidente durante uma fuga.
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens tentaram roubar um vigia, de 59 anos, no Centro da cidade. Durante o crime, um deles chegou a atirar contra a vítima, que não foi atingida.
Nada foi levado.
Para os militares, o vigia contou que foi abordado por um dos bandidos que perguntou "se ainda vendiam chachorro-quente" em um trailler próximo ao local em que estavam.
O vigia respondeu e em seguida foi surpreendido pelo bandido que estava armado. De acordo com a polícia, eles começaram a lutar e o criminosos atirou contra a vítima, que não foi atingida. Ainda segundo a polícia, um comparsa desceu do carro e, com a arma do crime que estava no chão, deu várias coronhadas na vítima, que teve cortes na cabeça.
Funcionários do trailler perceberam o assalto e chamaram a PM. Durante rastreamento, a polícia identificou o carro usado no roubo e houve perseguição. O condutor perdeu o controle do veículo e subiu no passeio, ficando preso pelo para-choques.
Os dois homens foram detidos.
Dentro do carro, a espingarda utilizada no crime foi apreendida; ela estava municiada. No bolso de um dos autores, os militares encontraram uma munição, e o celular dele também foi apreendido para perícia. Dentro do veículo havia partes de um boi abatido que os bandidos não souberam explicar a procedência.
A carne foi apreendida juntamente com o carro por ter sido utilizado no crime.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável