Testemunhas disseram que motociclista desrespeitou sinalização.
Ele foi socorrido em estado grave e permanece internado.
A Polícia Militar registrou um acidente envolvendo uma viatura e uma motocicleta, nesta Terça-feira (170103), na Vila Mauricéia, em Montes Claros-MG.
O sargento e o cabo não ficaram feridos; o motociclista, de 21 anos, foi socorrido em estado grave pelo Samu e está estável, de acordo com a assessoria do hospital.
Segundo a polícia militar, a viatura estava dando apoio a outra em uma ocorrência no Bairro Ibituruna, quando os militares foram surpreendidos pelo motociclista que seguia pela Rua Sebastião Ramos Guimarães. Testemunhas disseram à PM que ele estava em alta velocidade e desrespeitou a sinalização de parada obrigatória em um cruzamento.
Ainda de acordo com testemunhas, o condutor da moto carregava uma roda no guidon que não foi encontrada durante o registro da ocorrência; há suspeita de furto.
Segundo o Tenente Oséias Silva Baleeiro, comandante do policiamento da unidade no momento da batida, os procedimentos decorrentes do acidente continuam.
"Posteriormente ao acidente, é instaurado inquérito para identificar lesão corporal. Paralelamente, abre-se uma sindicância para apurar danos nos veículos. Havendo culpa do militar, o procedimento é encaminhado à Justiça Militar. Não havendo culpa, o procedimento é arquivado"
Completa.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável