PESQUISA NESTE SITE:

19 janeiro 2017

DOM BOSCO-MG - PM prende infrator por roubo em Fazenda

Os autores roubaram celulares, televisor e dinheiro. Foram apreendidos armas como espingardas, rifle e escopeta 12 artesanal.


              Nesta Terça-feira (170117), por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar compareceu na zona rural de Dom Bosco-MG, onde segundo uma vítima de 35 anos, quando chegava na fazenda para coletar leite, foi rendido por três indivíduos exibindo armas de fogo, que o amarraram e utilizando o seu caminhão aproximaram das residências das vítimas de 31 e 32 e 71 anos, e as renderam, e passaram a roubar os objetos da propriedade.

              Os autores roubaram aparelhos celulares, 01 Televisor, além de outros objetos da casa e certa quantia em dinheiro, colocaram os pertences das vítimas no veículo da fazenda e fugiram.

              Imediatamente a Polícia Militar iniciou Operação Cerco/Bloqueio, durante rastreamento uma equipe da Polícia Militar deparou na BR-251 com um veículo com as mesmas características do veículo roubado, em alta velocidade seguindo sentido a cidade de Unaí-MG, rumo ao Bairro Cidade Nova; foram perseguidos, tendo os autores abandonado o veículo empreendendo fuga a pé. 

              Durante a perseguição um adolescente em conflito com a Lei de 16 anos, envolvido no roubo foi apreendido. No interior do veículo abandonado, foram encontrados e apreendidos 04 armas de fogo, sendo: 
              01 espingarda calibre 24, 
              01 espingarda calibre 32, 
              01 rifle calibre .44, 
              Além de 01 escopeta calibre 12, de fabricação artesanal com dois cartuchos, 
              O dinheiro e parte do material roubado.

              O menor, as armas, o material roubado, o dinheiro e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a delegacia ficando à disposição da justiça.

              Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS