PESQUISA NESTE SITE:

28 janeiro 2017

CORINTO-MG - PM prende jovens com drogas e tornozeleira eletrônica

Denúncia informou local onde estaria escondida uma moto roubada.
Com eles foram apreendidos ainda arma e materiais para embalar drogas.


              Dois homens foram presos nesta Sexta-feira (170127) por envolvimento em tráfico de drogas em Corinto-MG, na região central de Minas. 

              De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados após uma denúncia anônima.

              Militares receberam informações de que uma motocicleta, parecida com uma roubada em um latrocínio, estava escondida em uma casa no Bairro Armando Baeda. Ao chegarem próximo ao endereço informado, os militares encontraram um rapaz de 20 anos escondido em um lote vago. Com ele foi encontrada uma balança de precisão. O rapaz indicou quem seria o dono da balança, que possivelmente estaria com drogas.

              Os policiais foram até à casa do jovem apontado; ele tentou fugir pulando vários muros de residências vizinhas. Os policiais conseguiram abordar e prender o rapaz, de 18 anos, momentos depois. Na casa dele foram encontradas uma bolsa com mais de um quilo de maconha, anotações com contabilidades relacionadas ao tráfico de drogas, uma espingarda, dinheiro e diversos materiais usados para embalar drogas.

              A PM afirma também que os policiais foram até à casa do primeiro rapaz preso e encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida, e a motocicleta apontada na denúncia. O preso afirmou que a motocicleta pertencia a um homem que tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

              Os materiais apreendidos e os dois presos foram levados para a delegacia da cidade.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS