Foram encontrado nesta manhã os corpos das Vítimas de afogamento. Afogamento ocorreu em pontos diferentes do Rio Preto nesta Quarta-feira
Conforme Informações de Populares, nesta Quarta-feira, duas vítimas de afogamentos ocorreram no Feriado de Quarta-feira (161012), sendo um homem que se afogou no Rio Preto, na Região denominada Pedra do Urubu, e outra vítima, na Cachoeira, ambos em Unaí-MG.
Enquanto homem se banhava nas águas do Rio Preto, se afogou e desapareceu nas águas.
Bombeiros foram acionados, mas em razão de estar atendendo outra ocorrência não pode comparecer no local.
O Corpo de Bombeiros atendia uma outra ocorrência, também de afogamento e também no Rio Preto, onde uma outra vítima teria se afogado e se encontrava desaparecida, na região do rio denominada Cachoeira.
Ambos os corpos foram encontrados nas primeiras horas desta manhã.
A Vítima que se afogou na "Pedra-do-Urubu" foi identificado e trata-se de Danilo, 23 anos.
Quanto à vítima que se afogou na Cachoeira do Rio Preto, ainda não se tem informações sobre ela.
O calor intenso da cidade de Unaí, e a grande aglomeração de pessoas nestes e outros locais, com uso de bebidas e drogas, tem sido a causa de muitos casos de afogamentos no Rio Preto.
Evitar a tentação de se refrescar no rio e não fazer uso de bebidas alcoólicas é o mais recomendado para que não seja a próxima vítima de afogamentos.
Evite.
Unaienses - Jisohde - 161013.
14:10 - Novas Informações:
As duas vítimas estavam em locais diferentes quando se afogaram. A primeira vítima Luiz Roberval Pereira de Souza, 28 anos, se afogou por volta das 14:00 horas em um dos pontos da Cachoeira.
A segunda vítima foi Danilo de Paula, 22 anos que se afogou por volta das 17:00 horas, próximo a Pedra do Urubu.
Ainda ontem, os Bombeiros iniciaram as buscas que foram interrompidas no inicio da noite e retomada hoje pela manhã.
Nesta Quinta-feira (161013) por volta das 08:10 horas, o corpo de Danilo foi encontrado pelos mergulhadores dos Bombeiros. O corpo foi encontrado preso na parte debaixo da Pedra do Urubu, local onde se afogou.
Mesmo tendo trabalhado durante toda manhã, e até o inicio da tarde, os Bombeiros ainda não localizaram o corpo de Luiz, a outra vítima. Familiares e amigos acompanham angustiados as buscas.
A reportagem do Veredas Noticias conversou com Marquinho Caetano da Costa, um dos amigos que presenciou o afogamento ocorrido na Cachoeira. Segundo ele, eles estavam em um grupo, entre os quais, familiares da vítima, quando o mesmo se afastou e foi sugado pelas águas.
Ele disse também, que alguns dos amigos ainda tentaram salvar o companheiro, puxando pelo braço, mas a força da correnteza fez com o que ele se desprendesse e afundasse em seguida.
Com Informações de: Unaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável