Cabo da PM, reagiu a uma tentativa de assalto e trocou tiros com criminosos. Militar fardado viu a cena e tentou intervir, mas atirou apenas no Cabo da PM.
Um policial militar morreu após ser confundido com um assaltante na tarde desta Terça-feira (161213) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
Testemunhas afirmam que a vítima estava em uma oficina de automóveis, no Bairro Vera Cruz, quando reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleada por outro policial militar, que passava em frente à oficina.
Militares que participaram da ocorrência informaram que a vítima, o cabo Ramon André Oliveira Ribeiro, havia levado um automóvel até a oficina, mas foi abordado por dois homens que invadiram o local para cometer um assalto. Eles pediram que o militar entregasse uma correntinha de ouro, mas ele reagiu.
Houve troca de tiros e os criminosos saíram da loja em direção a uma motocicleta, na Avenida Governador Magalhães Pinto.
Ainda segundo os militares, o outro policial estava fardado e passava em um automóvel pela avenida quando tentou intervir no crime, mas atingiu apenas o o cabo Ramon André.
Segundo a Polícia Militar, Ramon foi atingido por três disparos nas regiões do abdômen e pescoço. Ele foi socorrido pelo próprio autor dos tiros a um hospital, mas faleceu momentos depois.
Até a publicação desta matéria, várias equipes da PM realizam busca na cidade para tentar localizar os dois criminosos envolvidos na ocorrência. A suspeita inicial é que um deles também ficou ferido na troca de tiros. O policial que efetuou os tiros se apresentou ao Batalhão da PM após o incidente.
Com informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável